topo

Postado em 24 de Fevereiro de 2020 às 15h57

TECTUS E RESIDENCIAL ANDALUZ FAZEM DOAÇÃO AO HOSPITAL DE CARAZINHO

Na última sexta-feira (21), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a doação de um ar-condicionado da Tectus Incorporações. Representando a empresa, o sócio-proprietário Valdecir Vanderlinde formalizou a entrega, acompanhado dos corretores de imóveis Rudi Brombilla, Vinícius Fontoura e Diogo Marins.

A doação do aparelho advém do grande número de colaboradores do HCC que realizaram a compra de um imóvel no Residencial Andaluz, empreendimento da incorporadora. “Queremos valorizar cada funcionário do hospital que comprou conosco. Mostrar que a ação deles refletiu diretamente no local onde trabalham, e que tanto ajuda a comunidade carazinhense”, pontuou.

Ao recebê-los, o vice-presidente da instituição de saúde, Luis Fernando Muneroli, agradeceu pela atitude solidária e destacou a importância da doação para o conforto daqueles que irão usufruir do equipamento. “Agradecemos, também, aos nossos colaboradores, que ao adquirirem seu próprio imóvel, acabaram colaborando com o HCC. Esperamos que muitos ainda realizem esse sonho”, afirmou.

O ato de entrega da doação contou, também, com a presença do diretor geral do HCC, Hélio Lütz, e do administrador da instituição de saúde, Felipe Sohne.

FONTE: https://www.hcc.org.br/site/noticia_detalhes?i=965&fbclid=IwAR00iPvZLzPalqJPU4BVzKwWrHfhB-jSog4S-syFefLVlIeonjL2WK1_m28

Veja também

CONTRATAÇÃO JARDIM FLORENCE23/07/19 A Tectus Incorporações e a Caixa Econômica Federal, juntamente com a Boa Visão Imóveis e a Leal assessoria, promoveram a realização da contratação do Residencial Jardim Florence, no Bairro Presidente Médici. No dia 23 de Julho, dezenas de famílias assinaram seus contratos de financiamento, concluindo assim esta importante etapa em busca da......

Voltar para Comunicação

TEXTE