topo

Postado em 17 de Agosto de 2016 às 11h13

Tectus e Caixa promovem assinaturas de contratos em Tunápolis/SC e Descanso/SC

Notícias (19)Assessoria de imprensa (14)
  • Tectus Incorporações -
  • Tectus Incorporações -
  • Tectus Incorporações -
  • Tectus Incorporações -
  • Tectus Incorporações -
  • Tectus Incorporações -

O sonho da casa própria vai se tornar realidade para mais 111 famílias catarinenses. Na quinta-feira (27/07) e nesta terça-feira (16/08), a Tectus Incorporações e a Caixa Econômica Federal realizaram o processo de assinatura dos contratos do Loteamento José Giron e do Residencial Viver Bem, que ficam respectivamente nas cidades de Descanso e Tunápolis, extremo oeste de Santa Catarina.

Em Descanso, o projeto irá contemplar 28 famílias que adquiriam sua casa e terreno dentro do loteamento, que fica na saída para a comunidade Linha Pratinha.
Em Tunápolis, os contratos se referem aos 80 apartamentos dos 10 blocos residenciais e mais 03 casas para pessoas com deficiência. Ao todo serão 83 unidades num complexo com quadra esportiva, salão de festas e parque infantil.

Os dois empreendimentos fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida 3.

Para o diretor da Tectus Incorporações, esta é mais uma etapa vencida: "Estes clientes estavam aguardando projetos assim há bastante tempo na região. Ficamos felizes de levar a estas cidades nossos residenciais com infraestrutura completa através do crédito associativo da Caixa, que garante a taxa de juros atual, que é muito atraente, com toda a seriedade desse programa habitacional.”

As duas obras terão inicio imediato, com previsão de entrega em 12 meses.

Veja também

Obras do Viver Bem Tunápolis/SC iniciadas12/09/16 Após a assinatura de contrato dos mutuários com a Caixa Econômica Federal, as obras do Residencial Viver Bem pelo Minha Casa Minha Vida II tiveram inicio imediato. O prazo de construção das 83 unidades é de 12 meses, com previsão de entrega no segundo semestre de 2017. ...

Voltar para Comunicação

TEXTE