topo

Postado em 18 de Janeiro de 2017 às 11h16

TECTUS E CAIXA PROMOVEM ASSINATURAS DE CONTRATO DO RESIDENCIAL VERDES ÁGUAS (duplicado)

A realização da casa própria vai se tornar realidade para mais 63 famílias catarinenses. No dia 18/01 a Tectus Incorporações e a Caixa Econômica Federal realizaram o processo de assinatura dos contratos do Residencial Verdes Águas, empreendimento localizado no Bairro Pinheirinho em Chapecó, a 5 minutos do centro da cidade.

O projeto irá contemplar 86 famílias que adquiriam seu apartamento, e nesta primeira etapa de contratação, 63 clientes já garantiram essa importante etapa. O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, faixa 2.

Para o diretor da Tectus Incorporações, esta é mais uma missão cumprida com sucesso:

"A Tectus tem trazido propostas de empreendimentos diferenciados, de torre única com elevador, acabamento refinado e metragem superior, pois sabemos que o público é exigente na hora da escolha. Ficamos realizados em levar para essas famílias um residencial com infraestrutura completa através do crédito associativo da Caixa, com uma taxa de juros super atraente e com toda a seriedade e confiança desse programa habitacional”.

O Gerente Pessoa Jurídica da Caixa Condá, Cesar Freitag, acrescentou: "A Caixa tem orgulho em celebrar a melhoria de vida das famílias, dando a oportunidade de realização do sonho da casa própria”.

A Tectus se adiantou e já deu início a construção do Verdes Águas ainda no ano de 2016, estando a parte de fundação no terreno 100% concluída. O Verdes Águas será construído com suporte da plataforma BIM – BUILDING INFORMATION MODELING, um sistema moderno que projeta a obra em 3D e aborda desde a concepção dos projetos visando a redução dos custos, aumento da produtividade, redução dos prazos de entrega e redução dos custos de manutenção e operação.

A contar da data de assinatura com a primeira etapa, a entrega tem previsão de conclusão em 24 meses. 

Veja também

RESIDENCIAL ÉRICO BALDISSERA É ENTREGUE ÀS FAMÍLIAS17/08/19 A Caixa em parceria com a Tectus Incorporações orgulham-se em entregar aos proprietários o Residencial Érico Baldissera (obra da antiga Kazzatec assumida e retomada pela Tectus Incorporações).  O empreendimento, localizado no Bairro Passo dos Fortes, Chapecó – SC, trata-se de um residencial formado por 04 blocos (A, B, D e E), com 07 pavimentos, sendo......
RESIDENCIAL CAMPO BELLI EM PROCESSO DE ENTREGA DA FASE 107/09 A Tectus orgulha-se de ter iniciado a entrega das chaves da Fase 1 do Residencial Campo Belli. Um empreendimento que mudou o padrão dos Minha Casa Minha Vida da região, com uma metragem incomparável e área de lazer super......
Iniciadas as assinaturas de contrato do Res. Viver Bem02/10/15 A Tectus Incorporações iniciou a partir desta quinta-feira 01 de Outubro de 2015 a assinatura dos contratos de compra e venda dos proprietários do Residencial Viver Bem, pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O comprador Lucas Pasolini......

Voltar para Comunicação

TEXTE