topo

Postado em 30 de Junho de 2017 às 11h16

TECTUS E CAIXA PROMOVEM ASSINATURAS DE CONTRATO DO RESIDENCIAL CAMPO BELLI

Notícias (19)Assessoria de imprensa (14)

A Tectus Incorporações e a Caixa Econômica Federal, juntamente com a B2 Serviços Corporativos e a Leal assessoria, promoveram a realização da contratação da primeira etapa do Residencial Campo Belli, no Bairro Santa Maria. No dia 30/06 95 famílias puderam assinar seus contratos de financiamento, concluindo assim esta importante etapa em busca da realização da casa própria.

O projeto irá contemplar 248 famílias num total de 4 blocos, divididos em 2 fases. O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, faixa 2.


Para o diretor da Tectus Incorporações, este é mais um de muitos projetos que virão:

"A Tectus segue em frente mostrando ao mercado que veio para ficar, com credibilidade e muita seriedade em sua operação. Além da segurança Caixa que garante entrega da obra e toda lisura do processo, a Tectus continua trazendo propostas de empreendimentos diferenciados, com acabamento refinado e metragem superior, pois sabemos que o público é exigente na hora da escolha. Ficamos mais uma vez com o sentimento de dever cumprido, sabendo que este é só o início da nossa trajetória.”

O Gerente Pessoa Jurídica da Caixa Condá, Cesar Freitag, acrescentou: "A Caixa tem orgulho em celebrar a melhoria de vida das famílias, dando a oportunidade de realização do sonho da casa própria”.

A Tectus se adiantou e já deu início a construção do Campo Belli dentro do mês de Junho, estando a parte de fundação no terreno prevista para as próximas semanas.

A contar da data de assinatura com a primeira etapa, a entrega tem previsão de conclusão em 24 meses. 

Veja também

A Tectus é notícia no jornal Folha do Bairro05/02/16 Temos a satisfação de ser notícia na edição de hoje (05/02/2016) do Jornal Folha do Bairro, de grande circulação no bairro Efapi. Foram noticiados nossos próximos projetos para a região, que irão contribuir para o crescimento desta importante região da cidade, além de ter sido noticiada a assinatura dos clientes do Residencial Viver......
37 m² bem planejados18/05/15A planta quadrada facilitou a adequação, já a marcenaria permitiu melhor aproveitamento do espaço Ajovem advogada queria conquistar seu primeiro lar e superar o orçamento limitado. Desde esse momento passou a contar com a ajuda da arquiteta Barbra Dietzsch. Seguindo as premissas básicas de encontrar um lugar ventilado e com boa luminosidade......
Assessoria de imprensa29/05/14 Se você é jornalista e deseja solicitar dados ou esclarecer dúvidas, entre em contato com nosso setor de Marketing pelo formulário abaixo:...

Voltar para Comunicação

TEXTE