topo

Postado em 29 de Dezembro de 2017 às 09h26

TECTUS E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROMOVEM ASSINATURAS DE CONTRATO DA SEGUNDA FASE DO CAMPO BELLI

Aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (28) a solenidade de assinatura de contratos da segunda etapa do Residencial Campo Belli. O evento ocorreu na sede da Tectus Incorporações com a presença da equipe da Caixa Econômica Federal.

A segunda etapa do projeto, com 124 unidades, destaca-se mais uma vez pela maior metragem interna entre os Minha Casa Minha Vida da região, com unidades de 59 e 60 metros quadrados privativos, em apartamentos com dois dormitórios, banheiro social, sala, sacada com churrasqueira, cozinha, além de área de serviço separada. O acesso será pela Avenida Uruguai sentido Seara, próximo ao Hospital Regional, a 5 minutos do Centro de Chapecó.


O Diretor da Tectus Incorporações reforça a importância da parceria com a Caixa para a realização de mais um projeto. “O empenho dos correspondentes bancários e da equipe interna da Caixa para possibilitar a assinatura do Campo Belli ainda no ano de 2017 nos deixou verdadeiramente impressionados e felizes. Agradecemos também aos clientes por toda colaboração nos trâmites finais dos processos, e na confiança depositada na Tectus. O ano de 2018 será ainda mais proveitoso, e estamos comprometidos em tocar a obra com a maior velocidade possível, agilizando ao máximo a entrega das unidades para estas famílias.”

Além da infraestrutura básica como pavimentação, guaritas, estacionamento, os moradores do Campo Belli irão dispor de uma imensa área de lazer, com 3 parques infantis, 3 academias, 2 quadras esportivas, 10 quiosques e muito mais.

A obra tem previsão de conclusão no final de 2019.

Veja também

RESIDENCIAL ÉRICO BALDISSERA É ENTREGUE ÀS FAMÍLIAS17/08/19 A Caixa em parceria com a Tectus Incorporações orgulham-se em entregar aos proprietários o Residencial Érico Baldissera (obra da antiga Kazzatec assumida e retomada pela Tectus Incorporações).  O empreendimento, localizado no Bairro Passo dos Fortes, Chapecó – SC, trata-se de um residencial formado por 04 blocos (A, B, D e E), com 07 pavimentos, sendo......
37 m² bem planejados18/05/15A planta quadrada facilitou a adequação, já a marcenaria permitiu melhor aproveitamento do espaço Ajovem advogada queria conquistar seu primeiro lar e superar o orçamento limitado. Desde esse momento passou a contar com a ajuda da arquiteta Barbra Dietzsch. Seguindo as premissas básicas de encontrar um lugar ventilado e com boa luminosidade......

Voltar para Comunicação

TEXTE