topo

Postado em 20 de Abril de 2017 às 15h56

RESIDENCIAL VIVER BEM É ENTREGUE ÀS FAMÍLIAS ANTES DO PRAZO

32 famílias já podem morar no novo empreendimento inaugurado no dia 19 de Abril de 2017 no bairro Efapi, em Chapecó. Trata-se do Residencial Viver Bem construído e entregue pela Tectus Incorporações.

Nesta data, os proprietários puderam receber as chaves e fazer as devidas vistorias nos imóveis e nas áreas comuns do empreendimento, iniciando as mudanças de imediato.

O empreendimento, contratado com a Caixa em Fevereiro de 2016, teve tempo de obra recorde e foi entregue antes do prazo previsto. O Residencial Viver Bem encontra-se 100% vendido.

“Havíamos percebido a necessidade de imóveis com preço acessível no na grande Efapi. O projeto foi um sucesso de vendas e contará com uma segunda fase em breve”, enfatizou o diretor da Tectus, Valdecir Vanderlinde. 

Veja também

A TECTUS CONTRATA O VIVACE RESIDENCE, MAIS UM MCMV DIFERENCIADO24/03/17 A realização da casa própria vai se tornar realidade para mais 56 famílias catarinenses. No dia 17/02 a Tectus Incorporações e a Caixa Econômica Federal realizaram o processo de assinatura dos contratos do Vivace Residence, empreendimento localizado no Loteamento Vederti, anexo ao Bairro Efapi em Chapecó. O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa......
Obras do Loteamento José Giron em Descanso/SC iniciadas12/09/16 Após a assinatura de contrato dos mutuários com a Caixa Econômica Federal, as obras do Loteamento José Giron pelo Minha Casa Minha Vida II tiveram inicio imediato. O prazo de construção das 28 unidades é de......

Voltar para Comunicação

TEXTE