topo

Postado em 05 de Fevereiro de 2015 às 08h40

Primeiros 58 mutuários do Colina do Sol assinam contrato com a Caixa em Nova Itaberaba (SC)

Assessoria de imprensa (14)Notícias (19)
  • Tectus Incorporações -
  • Tectus Incorporações -

Na tarde do dia 05 de Fevereiro de 2015, os felizes proprietários do Loteamento Colina do Sol reuniram-se na Casa dos Idosos para a primeira etapa de assinatura de contratos dos imóveis, financiados pela Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida. O evento foi realizado pela Realiza Empreendimentos Imobiliários, parceira responsável pela comercialização do empreendimento na região. A ocasião contou com a presença do Prefeito Sr. Antonio Domingos Ferrarini, o representante Caixa Sr. Vilmar Matiello e sua equipe, a Realiza Empreendimentos Imobiliários e a Tectus Incorporações, além das primeiras 58 famílias que foram convocadas para esta primeira etapa de assinaturas.

“Essa assinatura representa mais um passo adiante para a concretização do sonho dessas famílias, pois está cada vez mais perto do cliente receber a sua casa própria. Para nós é uma honra fazer parte desse projeto junto com este importante parceiro que é a Realiza, e para poder construir e entregar em breve esses sonhos”, ressalta Valdecir Vanderlinde, sócio da Tectus.


Valdecir ainda enfatiza a relevância do empreendimento para a cidade: “Um projeto desse porte tem uma importância muito grande, pois irá impactar positivamente a região. O Colina do Sol vai movimentar a economia local, urbanizar uma boa área da cidade, facilitar a permanência das pessoas e contribuir para o seu crescimento. Além disso será investido aproximadamente R$ 5,6 milhões de reais.”

O loteamento está localizado em uma área privilegiada de Nova Itaberaba, e contará com toda a infraestrutura necessária como asfalto, meio fio, abastecimento de água, esgoto e energia elétrica. 

Veja também

Grande lançamento em Tunápolis/SC25/02/16 A Tectus Incorporações em parceria com a Prefeitura Municipal lança em Tunápolis/SC o Residencial Viver Bem. O projeto, que estava sendo trabalhando entre a prefeitura e a incorporadora há quase 02 anos, agora se concretiza para realizar este momento tão esperado para as famílias. Essa parceria com a Prefeitura possibilitou às famílias adquirir um......

Voltar para Comunicação

TEXTE