topo

Postado em 03 de Julho de 2017 às 15h41

OBRA DO RESIDENCIAL ÉRICO BALDISSERA É RETOMADA PELA TECTUS INCORPORAÇÕES

A Tectus Incorporações e a Caixa Econômica Federal, juntamente com os representantes dos moradores, assinaram contrato de retomada da obra do Érico Baldissera, da antiga construtora Kazzatec. A retomada das obras teve início imediato no mês de Junho/2017.

A notícia veio como um grande alívio para todas as famílias que aguardavam um desfecho após um período de espera até que a instituição bancária fizesse todo o trâmite legal de repasse do projeto para uma nova construtora. Estando esta etapa concluída, o sentimento geral foi de grande satisfação.

Para o diretor da Tectus Incorporações, este é um momento único para a Tectus:

"Sentimos uma grande alegria em trazer de volta a paz ao coração de todas estas famílias que aguardavam tão ansiosamente pela retomada da obra. Estamos comprometidos em entregar estes imóveis conforme projeto aprovado na maior velocidade possível, e com toda a qualidade que a Tectus Incorporações busca trazer em nossas obras. Agradecemos ainda a confiança da Caixa Econômica Federal”.

O Gerente Regional da Construção Civil da CAIXA, Edson Dick, Cesar Freitag, também reiterou a seriedade com que a Caixa tratou do assunto, trazendo uma solução e uma respostas a família na maior agilidade possível.

A contar da data de assinatura do contrato da Tectus com a Caixa, a entrega tem previsão de conclusão em 18 meses. 

Veja também

TECTUS E RESIDENCIAL ANDALUZ FAZEM DOAÇÃO AO HOSPITAL DE CARAZINHO24/02 Na última sexta-feira (21), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a doação de um ar-condicionado da Tectus Incorporações. Representando a empresa, o sócio-proprietário Valdecir Vanderlinde formalizou a entrega, acompanhado dos corretores de imóveis Rudi Brombilla, Vinícius Fontoura e Diogo Marins. A doação do aparelho......

Voltar para Comunicação

TEXTE