topo

Postado em 22 de Fevereiro de 2016 às 17h48

Novo loteamento chega a Descanso/SC

Assessoria de imprensa (14)Notícias (19)
  • Tectus Incorporações -

A Tectus Incorporações lançou no mês de Fevereiro, em parceria com a Prefeitura Municipal, o Loteamento José Giron. O projeto, que estava sendo trabalhando entre a prefeitura e a incorporadora há quase 2 anos, agora está se tornando realidade para as famílias.

O Loteamento José Giron consiste em 02 quadras com 28 lotes com casas construídas, e está localizado no centro da cidade, na saída para a Linha Pratinha. Com uma população de aproximadamente 10 mil pessoas, a cidade de Descanso/SC estava aguardando um empreendimento como este.

As 28 famílias já foram cadastradas pela Prefeitura e estão com seus contratos assinados junto à Tectus Incorporações, somente aguardando a assinatura de contrato com a Caixa, previsto para ocorrer em meados de Março/2016. “Ficamos muito satisfeitos em ver que mais de 160 famílias se cadastraram para adquirir uma de nossas unidades. Isso mostra que há muito trabalho a ser feito e que a Tectus está se consolidando como uma Incorporadora que atende não somente as maiores cidades do Oeste, mas que também temos interesse em realizar o sonho das famílias de cidades menores e mais distantes. A parceria que fizemos com a Prefeitura possibilitou entregarmos as casas com lotes a 90 mil reais, um valor bem mais atrativo do que adquirir fora da parceria”, ressalta Valdecir Vanderlinde, sócio da Tectus.

O inicio das obras está agendado para Abril/2016, e tem previsão de duração de 12 meses. As famílias e a cidade como um todo aguardam essa obra com muito anseio, pois é uma obra que irá gerar aproximadamente 2,5 milhões de reais de investimento no município, gerando empregos diretos, e injetando dinheiro na economia local.

A previsão é que em Janeiro de 2017, todas as 28 famílias, com o apoio da Prefeitura Municipal, estarão concretizando os planos de realização da casa própria.

Veja também

Obras do Viver Bem Tunápolis/SC iniciadas12/09/16 Após a assinatura de contrato dos mutuários com a Caixa Econômica Federal, as obras do Residencial Viver Bem pelo Minha Casa Minha Vida II tiveram inicio imediato. O prazo de construção das 83 unidades é de 12 meses, com previsão de entrega no segundo semestre de 2017. ...

Voltar para Comunicação

TEXTE