topo

Postado em 01 de Setembro de 2017 às 11h40

MAIS UMA OBRA TECTUS ENTREGUE ANTES DO PRAZO

Na noite de quarta-feira 9 de Agosto mais uma obra da Tectus Incorporações foi entregue antes do prazo aos moradores.

Esta é a realidade das 28 famílias contempladas com casas no loteamento José Giron, localizado em Descanso. Além do prefeito Sadi Bonamigo, vereadores, representantes da Caixa, da Tectus Incorporações, servidores públicos, moradores acompanharam o ato inaugural com falas de agradecimento.

O ex-prefeito Hélio Daltoé destacou que não se mediu esforços para concretizar o sonho das famílias. “Fizemos reuniões em 2013, catalogamos todas as pessoas que tinham a necessidade de ter a casa própria. Depois, procuramos a Caixa para saber sobre o programa Minha Casa, Minha Vida. Conseguimos a construção depois de um árduo trabalho e realização de um estudo de viabilidade. Hoje, fico com o sentimento de orgulho, de alma lavada, porque há muitos anos no município não se tinha construído casas nesses moldes”.

Daltoé e Bonamigo lembraram de que o governo de cada um fez a sua parte sobre o loteamento, inclusive, houve a compra do terreno pela gestão do ex-prefeito Alvarí Lucídio Mazzardo (Kiko). “De 2009 a 2012, quando fui prefeito, construímos o plano municipal de habitação, que não tinha ainda em Descanso. Quero desejar a todas as famílias que cuidem e aproveitem bem do espaço porque a partir de hoje vocês deixam de pagar o aluguel e o sonho de morar no que é seu se concretiza. Trabalhamos muito, junto com a empresa e a Caixa Econômica durante esses sete meses para que detalhes importantes pudessem ser resolvidos e as famílias terem um lugar digno de morar. Quero agradecer a todos e todas, políticos ou não, que, de uma forma ou outra, ajudaram nessa empreitada”.

Bonamigo também enfatizou de que o governo municipal pretende construir novas casas, buscando caminhos mesmo diante de um orçamento limitado e de uma estrutura pública com vários problemas. “Estamos trabalhando a possibilidade de a Prefeitura garantir um espaço também para famílias em áreas de risco e famílias que tem um pouco de condição melhor ter a sua moradia própria”, finalizou.

Veja também

RESIDENCIAL VIVER BEM É ENTREGUE ÀS FAMÍLIAS ANTES DO PRAZO20/04/17 32 famílias já podem morar no novo empreendimento inaugurado no dia 19 de Abril de 2017 no bairro Efapi, em Chapecó. Trata-se do Residencial Viver Bem construído e entregue pela Tectus Incorporações. Nesta data, os proprietários puderam receber as chaves e fazer as devidas vistorias nos imóveis e nas áreas comuns do empreendimento, iniciando as......
Assessoria de imprensa29/05/14 Se você é jornalista e deseja solicitar dados ou esclarecer dúvidas, entre em contato com nosso setor de Marketing pelo formulário abaixo:...

Voltar para Comunicação

TEXTE