topo

Postado em 02 de Outubro de 2015 às 17h39

Iniciadas as assinaturas de contrato do Res. Viver Bem

Notícias (19)
  • Tectus Incorporações -

A Tectus Incorporações iniciou a partir desta quinta-feira 01 de Outubro de 2015 a assinatura dos contratos de compra e venda dos proprietários do Residencial Viver Bem, pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

O comprador Lucas Pasolini comentou sobre a importância desse momento. “Estou muito satisfeito em assinar esse contrato, não vejo a hora de ter minha chaves em mãos!”, disse ele.

Ainda esse mês todos os demais 31 adquirentes do Viver Bem comparecerão ao escritório da Tectus Incorporações para concluir esta primeira etapa da aquisição do seu imóvel, processo que estará finalizado com a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal, previsto para as próximas semanas.

O sócio da Tectus Incorporações, Valdecir Vanderlinde, destacou ainda. “Para a Tectus é uma alegria ver um cliente assinando o primeiro contrato da sua casa própria. Esperamos realizar o sonho de muitos outros clientes que virão.”.

O Residencial Viver Bem será construído no Zanrosso no Bairro Efapi, terá 32 unidades no total e será entregue com estrutura completa, num condomínio fechado com área de lazer, estacionamento, e apartamentos com 2 quartos de 47,280m² de área privativa. A planta contará com sala, dois quartos, cozinha, banheiro, área de serviço e churrasqueira elétrica. 

Veja também

37 m² bem planejados18/05/15A planta quadrada facilitou a adequação, já a marcenaria permitiu melhor aproveitamento do espaço Ajovem advogada queria conquistar seu primeiro lar e superar o orçamento limitado. Desde esse momento passou a contar com a ajuda da arquiteta Barbra Dietzsch. Seguindo as premissas básicas de encontrar um lugar ventilado e com boa luminosidade natural, as duas pesquisaram imóveis que tivessem a planta mais " quadrada", para evitar perda de espaço com área de......

Voltar para Comunicação

TEXTE