topo

Postado em 20 de Dezembro de 2018 às 10h37

BREVE LANÇAMENTO DA TECTUS EM CARAIZINHO TERÁ INVESTIMENTO DE R$ 30 MILHÕES

Fonte: http://gazeta670.com.br/noticia?id=27748&fbclid=IwAR3eP5eVUWn-VKi7jGVneyFCFblXJYNz2orZU3WunVQl23XSr_4A1Sdw4Cc

A empresa Tectus Construtora e Incorporadora com sede em Chapecó apresentou nesta manhã de quarta-feira (19) o complexo habitacional que irá construir em Carazinho. A apresentação ocorreu no gabinete do prefeito Milton Schimitz com a presença de secretários, vereadores, representantes da empresa, imprensa e os corretores de imóveis, Vinicius Fontoura e Rudi Brombilla que foram os responsáveis pela intermediação do negócio.

A obra é considerada o maior complexo habitacional a ser construído na cidade dentro de uma área de 60.000m². Localizada na Rua Aracajú, Bairro Hípica, em um espaço que pertencia ao Jockei Club o condomínio irá se chamar ''AndaLuz''. A previsão de investimentos diretos será aproximadamente R$ 30 milhões, e a previsão para contratação junto a Caixa Econômica Federal é já no primeiro trimestre de 2019.

O projeto enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida gerido pelo Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal, prevê a construção de 306 unidades habitacionais, sendo 296 apartamentos, destes, 10 para pessoas com necessidades especiais, em um condomínio com completa infraestrutura e áreas de lazer, com playground, academia ao livre, ciclovia, duas quadras de areia, espaço para degustação de chimarrão, dois salões de festa, campo de grama sintética, entre outros itens.

A gestão comercial do projeto estará a cargo exclusivamente dos corretores de imóveis, Vinícius Fontoura e Rudi Brombilla.

Novo posto de saúde

Para a construção do condomínio, a empresa catarinense foi enquadrada no Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) e em contrapartida irá construir no município uma Unidade Básica de Saúde, que será ao lado da escola Pedro Vargas substituindo a UBS do bairro Sassi.
 

Veja também

MAIS UMA OBRA TECTUS ENTREGUE ANTES DO PRAZO01/09/17 Na noite de quarta-feira 9 de Agosto mais uma obra da Tectus Incorporações foi entregue antes do prazo aos moradores. Esta é a realidade das 28 famílias contempladas com casas no loteamento José Giron, localizado em Descanso. Além do prefeito Sadi Bonamigo, vereadores, representantes da Caixa, da Tectus Incorporações, servidores públicos, moradores......
RESIDENCIAL VIVER BEM É ENTREGUE ÀS FAMÍLIAS ANTES DO PRAZO20/04/17 32 famílias já podem morar no novo empreendimento inaugurado no dia 19 de Abril de 2017 no bairro Efapi, em Chapecó. Trata-se do Residencial Viver Bem construído e entregue pela Tectus Incorporações. Nesta data,......

Voltar para Comunicação

TEXTE