topo

Postado em 20 de Dezembro de 2018 às 10h37

BREVE LANÇAMENTO DA TECTUS EM CARAIZINHO TERÁ INVESTIMENTO DE R$ 30 MILHÕES

Fonte: http://gazeta670.com.br/noticia?id=27748&fbclid=IwAR3eP5eVUWn-VKi7jGVneyFCFblXJYNz2orZU3WunVQl23XSr_4A1Sdw4Cc

A empresa Tectus Construtora e Incorporadora com sede em Chapecó apresentou nesta manhã de quarta-feira (19) o complexo habitacional que irá construir em Carazinho. A apresentação ocorreu no gabinete do prefeito Milton Schimitz com a presença de secretários, vereadores, representantes da empresa, imprensa e os corretores de imóveis, Vinicius Fontoura e Rudi Brombilla que foram os responsáveis pela intermediação do negócio.

A obra é considerada o maior complexo habitacional a ser construído na cidade dentro de uma área de 60.000m². Localizada na Rua Aracajú, Bairro Hípica, em um espaço que pertencia ao Jockei Club o condomínio irá se chamar ''AndaLuz''. A previsão de investimentos diretos será aproximadamente R$ 30 milhões, e a previsão para contratação junto a Caixa Econômica Federal é já no primeiro trimestre de 2019.

O projeto enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida gerido pelo Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal, prevê a construção de 306 unidades habitacionais, sendo 296 apartamentos, destes, 10 para pessoas com necessidades especiais, em um condomínio com completa infraestrutura e áreas de lazer, com playground, academia ao livre, ciclovia, duas quadras de areia, espaço para degustação de chimarrão, dois salões de festa, campo de grama sintética, entre outros itens.

A gestão comercial do projeto estará a cargo exclusivamente dos corretores de imóveis, Vinícius Fontoura e Rudi Brombilla.

Novo posto de saúde

Para a construção do condomínio, a empresa catarinense foi enquadrada no Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) e em contrapartida irá construir no município uma Unidade Básica de Saúde, que será ao lado da escola Pedro Vargas substituindo a UBS do bairro Sassi.
 

Veja também

CONFIRA O PRIMEIRO NATAL SOLIDÁRIO 2018 DA TECTUS19/12/18 A Tectus Incorporações fecha o ano de 2018 da melhor forma possível: levando muito amor e solidariedade às crianças do CEIM Bairro São Pedro. A primeira ação Natal Solidário 2018 convocou todos os colaboradores da Tectus e parceiros para arrecadação de brinquedos, com um total e 127 presentes arrecadados. Além da CEIM, ainda......
A Tectus Incorporações comemora assinaturas de contratos com a Caixa07/03/16 Os últimos 40 dias foram de muita alegria e realização para a incorporadora Tectus e seus clientes. No dia 02 de Fevereiro os clientes do Residencial Viver Bem do bairro Efapi e no dia 04 de Março os clientes do Residencial Olinda......
RESIDENCIAL CAMPO BELLI EM PROCESSO DE ENTREGA DA FASE 107/09 A Tectus orgulha-se de ter iniciado a entrega das chaves da Fase 1 do Residencial Campo Belli. Um empreendimento que mudou o padrão dos Minha Casa Minha Vida da região, com uma metragem incomparável e área de lazer super......

Voltar para Comunicação

TEXTE