topo

Postado em 21 de Outubro de 2015 às 16h40

A Tectus Incorporações e a Prefeitura de Tunápolis/SC firmam parceria

Assessoria de imprensa (14)Notícias (19)
  • Tectus Incorporações -
  • Tectus Incorporações -
  • Tectus Incorporações -


Chegou um empreendimento que irá contribuir para o desenvolvimento de Tunápolis, trazendo oportunidades para toda a população. A Prefeitura vem desde 2013 trabalhando junto à Tectus Incorporações e à Caixa Econômica Federal para viabilizar a construção do Residencial Viver Bem, um projeto com total infraestrutura e com a proposta de melhorar ainda mais a qualidade de vida dos habitantes da cidade. A Tectus Incorporações aposta em Tunápolis como um local que oferece muitas oportunidades, com um povo amigo e que estava esperando um projeto como este para concretizar o sonho da sua casa própria.

Nos dias 14 e 15 de Outubro no Centro de Cultura Municipal foi realizada uma apresentação do Viver Bem ao público, onde estavam presentes ainda os representantes da Prefeitura de Tunápolis, representantes da Caixa, representantes da Tectus e os interessados em adquirir uma unidade. Nesta ação, foi dado início ao cadastramento das famílias que vão poder se beneficiar desse empreendimento que será inserido no Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, com taxas de juros muito mais atrativas e ajuda de custo através do subsídio.

As próximas etapas de contratação dos interessados ocorrerá na semana de 19 a 23 de Outubro, quando a Prefeitura irá analisar os cadastros e fazer a avaliação prévia dos interessados. A partir de 26 de Outubro a previsão é para que seja dado início o procedimento de financiamento e recolhimento de documentos dos interessados que foram selecionados para usufruir desse benefício.

Localizado na saída para São Pedro, o Residencial Viver Bem será um empreendimento compreendendo 10 blocos de apartamentos e unidades residenciais térreas, e área de lazer contendo quadra poliesportiva, salão de festas e playground. O bloco consiste em um edifício multifamiliar com dois pavimentos, sendo quatro apartamentos por andar, onde será composto por apartamentos de 02 dormitórios com área de lazer e tranquilidade, onde cada m² foi pensado exclusivamente para o conforto e o bem estar da sua família. Serão 83 unidades no total, com 80 apartamentos e 03 casas térreas com 01 vaga de estacionamento descoberta para cada unidade, a partir de apenas R$ 76 mil reais.

Informamos ainda que o cadastramento das famílias continua ocorrendo normalmente na Prefeitura, com a responsável Elisabeth. Informe-se e cadastre-se já.

Veja também

TECTUS INCORPORAÇÕES ENTREGA MAIS UMA OBRA NO OESTE CATARINENSE24/03/17 A Tectus Incorporações entregou neste dia 03 de Março de 2017, em Coronel Freitas/SC, o Residencial Manuella, localizado no loteamento Realiza. São 16 apartamentos com aproximadamente 57m², com dois dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, bwc e sacada com churrasqueira, contando com vaga de estacionamento e salões de festas. Os novos moradores......

Voltar para Comunicação

TEXTE