topo

Postado em 07 de Março de 2016 às 14h04

A Tectus Incorporações comemora assinaturas de contratos com a Caixa

Fotos assinaturas

  • Tectus Incorporações -
  • Tectus Incorporações -
  • Tectus Incorporações -
  • Tectus Incorporações -
  • Tectus Incorporações -
  • Tectus Incorporações -
  • Tectus Incorporações -

Os últimos 40 dias foram de muita alegria e realização para a incorporadora Tectus e seus clientes. No dia 02 de Fevereiro os clientes do Residencial Viver Bem do bairro Efapi e no dia 04 de Março os clientes do Residencial Olinda do Bairro Santo Antônio cumpriram essa importante etapa do seu processo de compra e financiamento e assinaram contrato com a Caixa Econômica Federal.

A assinatura dos contratos é mais um passo cumprido na realização dos sonhos dos futuros moradores dos empreendimentos, além de ser extremamente importante, pois garante aos compradores a propriedade legal dos imóveis com os registros dos documentos em cartório.

Os clientes demonstraram toda a sua satisfação com o momento tão esperado e já guardam expectativas para a entrega. Além dos clientes, o diretor da Tectus Incorporações ressaltou a importância desse momento: “As assinaturas foram muito tranquilas e dentro do esperado. Agora os contratos dos clientes serão enviados ao cartório para registro dos contratos e finalização dessa etapa. O Residencial Viver Bem está com as obras a todo vapor, e a obra do Olinda está prestes a iniciar dentro do cronograma”, afirmou Valdecir Vanderlinde.

Após toda a expectativa pelas assinaturas, a Tectus Incorporações agora volta todas as suas atenções para os próximos lançamentos previstos, o Residencial Vivace e o Soneto, ambos na Efapi, e o Residencial Verdes Águas, no Bairro Pinheirinho. A Tectus trabalha com a certeza de que os próximos clientes ficarão ainda mais felizes com o elevado padrão de qualidade adotado pela empresa.

Veja também

Tectus e Prefeitura de Formosa do Sul entregam casas a 46 famílias26/08/16 A Tectus Incorporações em parceria com a Prefeitura de Formosa do Sul, a Caixa Econômica Federal, o Governo Federal (Ministério das Cidades) e a COOPERHAD, entregou na quinta-feira (28/07/2016) 46 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida (FDS) na entrada da cidade. O complexo habitacional, formado por 46 residências, foi obtido por meio de financiamento da......
VISITA AO CANTEIRO DE OBRAS DO ÉRICO BALDISSERA24/08/17 No dia 11 de Agosto de 2017, os representantes das famílias do Residencial Érico Baldissera (obra da antiga Kazzatec assumida e retomada pela Tectus Incorporações), o representante da Caixa Econômica Federal Edson Dick, o......

Voltar para Comunicação

TEXTE